Cantinho de Minha Vida










_________________ ////________________



Poderia eu dizer-te tudo que eu sei,
Mesmo assim seria pouco.
Poderia fazer-te tudo que sei,
Mesmo assim seria pouco.
Poderia reviver tudo o que já vivi,
E mesmo assim seria pouco.
Poderia vir e ir por varias vezes,
Mesmo assim seria pouco.
Poderia olhar-te aos olhos e ao menos tentar te mostrar,
E mesmo assim seria pouco.
Sim! para que não sejas pouco,
Buscarei dizer-te tudo,
Um pouquinho todos os dias.
Fazer tudo que sei e aprender o que não sei,
Um pouquinho todos os dias.
Não posso reviver o que já vivi porem posso viver o que ainda esta porvir,
Um pouquinho de cada vez todos os dias.
Somente assim, posso olhar para você todos os dias e dizer-te,
Que a cada dia meu amor cresce...
Um pouquinho de cada vez todos os dias.

Amon Alencar,2009, que dedica este singelo poema a mulher que o fez muito feliz e continua fazendo um pouquinho de cada vez todos os dia, Karoline Dantas Giffone mãe do João Pedro Giffone Alencar, Meu Filho...

Postagens mais visitadas